Delegacia abre inquérito para apurar assédio no BBB 20

0

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, abriu inquérito para apurar casos de assédio no BBB 20.




O inquérito foi aberto para apurar caso envolvendo Petrix Barbosa, que vem gerando polêmica desde a primeira festa da edição. Nas redes sociais, os internautas acusam pelo menos três episódios contra o ginasta. No mais recente, ele aparece esfregando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala, na sua frente.

+ Quem é o favorito do BBB20?

“De acordo com a Deam Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia, foi aberto procedimento para apurar os fatos”, afirma a nota enviada pela Polícia Civil. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) também manifestou preocupação com o desrespeito às mulheres, de acordo com a Veja.

+ Em vídeo, Pyong diz que não defende Bolsonaro

Na primeira festa do BBB 20, Petrix foi acusado de assediar Bianca após chacoalhar a influencer enquanto tocava em seus seios. Bianca foi chamada ao confessionário e negou ter se sentido violada. No caso mais recente, Petrix foi chamado ao confessionário. O reality show não mostrou as imagens, como fez com Bianca; Tiago Leifert informou ao público que o comportamento de Petrix estava preocupando a produção e que ele foi “advertido”.

+ ‘Não vendo minha alma para macho escroto’, diz Marcela

Após sair do confessionário, Petrix pediu desculpas para Bianca e Flayslane e perguntou se as sisters se sentiram desrespeitadas em algum momento.

+ Bianca e Mari dão selinho




Leia também:

Petrix é chamado ao confessionário e sai pedindo desculpas às sisters

Marcela tira satisfação com Pyong e ele garante: ‘Vou proteger vocês’

Babu vence Prova do Anjo e Bianca e Mari cumprem Castigo do Monstro

Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

‘Já peguei menina muito mais bonita’, diz Felipe sobre Gabi

Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.