Ivy da Casa de Vidro do BBB20: Instagram, idade, cidade e profissão

0

A participante da Casa de Vidro do BBB 20 Ivy tem 27 anos e nasceu em Belo Horizonte, capital mineira. Atualmente ela vive Contagem, que fica na divisa com BH. O Instagram de Ivy Moraes é @ivymoraes.




Começou um curso universitário de estética, mas não terminou. Atualmente, trabalha como modelo fotográfica para empresas da região na qual mora.

Segundo ela, as amigas a acham engraçada. “Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete.

Depois de ficar casada durante sete anos, hoje a participante da Casa de Vidro do BBB 20 conta que está namorando há um mês. Ivy também é mais de um menino de três anos

“Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”, espera.

Marcela do BBB 20 dispara: ‘Quem em sã consciência ia escolher gostar de homem?’; veja vídeo

Onde vai ser a Casa de Vidro do BBB20?

Quem quiser vai poder visitar os participantes da Casa de Vidro do BBB20. O confinamento será realizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Celular no BBB 2020: entenda como vai funcionar

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ



O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.