Casa de vidro do BBB 20: veja como votar no GShow

0

Como votar para escolher os participantes da casa de vidro que vão entrar no BBB 20? Caon e Daniel disputam o voto do público para a nova vaga masculina. Já Ivy e Renata tentam garantir a preferência para a vaga feminina do reality.




A decisão é do público e a votação vai ser aberta no site do GShow, durante o programa ao vivo deste sábado (1º). Conheça cada um dos participantes da casa de vidro clicando sobre o nome deles abaixo:

Como votar na casa de vidro do BBB 20?

Para votar é só entrar no site https://gshow.globo.com/realities/bbb/. O local para a votação da casa de vidro do BBB 20 estará disponível na parte superior do site, assim que Tiago informar, no programa ao vivo, que a votação está aberta. A votação segue até terça-feira, dia 4 de fevereiro.

Os participantes estão no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro.  O local conta com quatro camas, banheiro e uma despensa, além de visão panorâmica da área externa.



O BBB 20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.