Bruna Marquezine comenta Prova do Líder do BBB20: ‘Bem chata’

0

Na madrugada desta sexta-feira (07), Bruna Marquezine usou seu Instagram Stories para comentar a Prova do Líder do BBB20. A atriz vem comentando ativamente o reality show em suas redes sociais.




Mais cedo, a atriz foi ao show de Lizzo no Rio de Janeiro. Por ter ficado algumas horas sem comentar BBB, os seus seguidores sentiram falta e Bruna brincou com a situação. “Vocês fiquem calmos que eu estou voltando para casa para fazer a transmissão do BBB. Eu tenho direito de ter um momento de lazer. Eu já estou voltando”, disse ela em vídeo gravado dentro do carro.

+ Chay Suede perde seguidores após revelação de Manu Gavassi

Em seguida, a atriz fez a habitual série de vídeos em seu Instagram comentando os últimos acontecimentos. De madrugada, ela comentou a Prova do Líder. “Olá, telespectadores. Eu peço perdão pela pausa na programação, mas é que a prova está na mesma. E ela é bem chata. Chata porque é uma prova de resistência sem muita movimentação, então, para a gente que assiste, é chato. Para eles… Para eles deve estar chato também, porque não é possível que tá legal ficar colocando esses bloquinhos na esteira. Não tá”, disse ela.

+ Manu Gavassi comenta falta de empatia de Bianca

Na sequência de vídeos comentando a prova do BBB20, Bruna usou filtros temáticos com frases como “Consultor especial para assuntos de BBB”, “O Brasil tá vendo” e “Quero mesmo é me alienar”. A Prova do Líder teve cerca de 4 horas de duração e acabou com a vitória da dupla Guilherme e Gabi.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.