Programa de estágio 2020 da Elektro recebe inscrições

1

A Elektro está recebendo inscrições de interessados em pleitear uma vaga no Programa de Estágio 2020. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado de São Paulos.




As oportunidades são para: Campinas, Limeira, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Tatuí, Itapeva, Dracena, Andradina, São Luiz do Paraitinga, Teodoro Sampaio, Votuporanga e Registro.

ProfEPT 2020 abre 913 vagas distribuídas em todos os estados

Podem se candidatar os estudantes com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

Inscrições para o estágio 2020 na Elektro

As inscrições podem ser feitas pelo site https://eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-sp. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios como:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte ou Auxílio Transporte

Datas:

27/01 – Início das inscrições

28/02  – Encerramento das inscrições e último dia para o envio dos desafios

16/03 a 20/03 – Divulgação dos aprovados


23/03 a 27/03 –  Etapas presenciais

Além dessas oportunidades, no mesmo site é possível ter acesso a estágios de outras empresas de energia. Nesse caso, há vagas para o Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 200 oportunidades.

1 comentário
  1. Carla Pinheiro de Sousa Diz

    Gostaria de saber para qual vagas seria esses estágios.Meu nome e Carla.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.