Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?’, diz Babu sobre Bianca ‘sensualizar’ nas festas

Na madrugada deste domingo (23), conversa de Babu, Prior e Guilherme gerou polêmica nas redes sociais. Babu criticou postura de Bianca nas festas do BBB 20.




A conversa iniciou com Guilherme relembrando a festa em que Bianca flertou com ele e revelou vontade de beijá-lo. Guilherme contou que Gabi ainda não superou o momento. “Teve a parada que rolou da Bia, ela [Gabi] falou: ‘Para mim às vezes é fod* porque eu fico lembrando. É uma parada que eu tenho que trabalhar dentro de mim’. A maior prova que não rolou nada é que eu não fui chamado no confessionário no dia seguinte. Porque a Bianca estava num estado… Que, se eu tivesse feito qualquer coisinha, teriam chamado ela e eu [ao confessionário]”, disse Guilherme.

+ Pyong conhece filho em vídeo do Almoço do Anjo

“Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez? Teve uma hora que ela [Bianca] veio fazer dancinha sensual e eu até fiz assim: ‘Para, para, para’. A gente nunca teve confiança um com o outro, sacou?”, disse Babu. “Eu tomei mais liberdade para dançar com ela [Bianca], mas no começo [do BBB], quando eu não era tão próximo dela… ela dança porque é o jeito dela de brincar”, disse Prior. “Não, tô falando desse dia que ela estava assim…”, disse Babu. “Ah, é porque ela é muito doida”, afirmou Prior. “Eu fui dançar com ela, mas meti o cigarro na cara. Dancei com ela, mas com o cigarro na cara”, disse Babu.

+ ‘Essa não sou eu’, diz Rafa sobre ser isenta na indicação ao paredão

“Chega num ponto em que ela vem dançar comigo e eu danço de costas pra não ter maldade”, revelou Prior. “Eu penso nisso muito, até com a Gabi, que eu tô namorando, de não fazer qualquer coisinha. De verdade, não teria problema algum”, afirmou Guilherme. “Pelo amor de Deus, gente. Eu até brinco que a galera aqui é até passiva demais. Graças a Deus entrei casado aqui. Não sou tão passivo assim não, vocês são muito pacientes”, disparou Babu.




“Eu até perguntei: ‘Como os funkeiros fazem com as letras dessas músicas?’. As minas cantam uma música que tá falando…”, opinou Prior. “Totalmente machista”, concordou Babu. “Totalmente machista. Só que não vou entrar nesse mérito”, afirmou Prior. “É nisso que tá a demagogia. Palavras bonitas são lindas. Mas elas não são seguidas, é demagogia. Minhas amigas feministas têm horror. Se você toca essas músicas, elas param de dançar na hora. Como o hip hop americano. Você pode ver que eles estão mudando para ostentação, não estão mais colocando a mulher como o objeto de ostentação. Lá [nos EUA] tá muito mais latente, muito mais explícito, as pessoas denunciando pessoas poderosas. Por isso te falo, se você não mudar, vai ser atropelado. Não é bater no peito, é falar: Eu quero mudar”, afirmou Babu. “Mas não vai ser em três meses de programa que eu vou ser um gentleman”, afirmou Prior.

+ Bianca pede para Guilherme sair de perto dela

A fala de Babu de “Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?”, sobre Bianca dançar nas festas, e “Graças a Deus entrei aqui casado” foram bastante criticadas nas redes sociais por fãs do BBB 20.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios