Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Bianca, Flayslane e Prior disputam paredão; veja quem votou em quem

Na noite deste domingo (23), foi formado o paredão de carnaval do BBB 20. A formação de paredão começou mais cedo que o normal.




A votação começou por volta das 20h15, horário de Brasília. Pyong, Líder da semana, imunizou Daniel. “Porque pensando que, se tem alguém ameaçado próximo a mim, é ele”, explicou Pyong.

Rafa Kalimann, Líder da semana, indicou Bianca Andrade ao paredão. “Eu acho que o que mais me fascina no BBB é a convivência com pessoas de diferentes personalidades. Mas eu não imaginava que isso seria tão difícil. Não tem certo ou errado, são personalidades diferentes. Respeito muito essa pessoa, mas conviver com ela, sendo tão diferente de mim, tem se tornado cada vez mais difícil. É a Bia”, explicou Rafa.

Confira abaixo os votos de cada participante.

Pyong votou em Prior

Prior votou em Pyong

Babu votou em Pyong

Guilherme votou em Pyong

Daniel votou em Prior

Victor Hugo votou em Prior

Flayslane votou em Pyong

Marcela votou em Prior

Bianca votou em Pyong

Thelma votou em Guilherme

Ivy votou em Babu

Manu votou em Prior

Gizelly votou em Prior

Gabi votou em Prior

Mari votou em Babu




Prior recebeu 7 votos e enfrentará o paredão contra Bianca e Flayslane. Marcela foi sorteada no dedo-duro; ela escolheu descobrir o voto de Prior, que votou em Pyong. Victor Hugo foi sorteado e quis saber o voto de Flayslane, que votou em Pyong.

Bianca defendeu sua permanência no BBB: “Queria pedir a torcida de todas pessoas que me apoiam e também a Flay. Tem gente que a gente sabe jogar e jogo que não sabe, preciso de mais tempo aqui para entender o que tá acontecendo. Queria pedir ajuda dos meus seguidores e fã-clubes, para mim e para a Flay”.

Felipe Prior defendeu sua permanência: “Queria pedir para todo mundo que gosta de mim e vê que sou leve, autêntico e sincero. Sou do princípio que já entendi o que é esse jogo. Eu quero competir no que puder. Vou me dedicar ao máximo, conto com todos”.




Por fim, Flay defendeu sua permanência: “Na minha vida, no meu trabalho e na minha passagem pelo BBB a minha mensagem é a mesma, ser inteiro e verdadeiro vale ouro. Peço apoio de todo o Brasil que se identifica com esse tipo de pessoa que é de verdade, sabe que errar é humano e tem intenção de agradar Deus”.

O paredão entre Flayslane x Bianca x Prior terá resultado revelado terça-feira (25).

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios