The Four Brasil 2020: dia, horário e como assistir ao vivo online

0

O The Four Brasil 2020 vai começar no domingo, dia 8 de março, na Record TV, com a apresentação de Xuxa.




No reality de música, os cantores se apresentam e três jurados avaliam. Caso aprovem o candidato, eles apertam um botão e um círculo azul é formado no chão.

BBB 2020: tuíte de Bruna Marquezine é mostrado em festa; Manu chora

Se os três jurados apertarem o botão, a pessoa segue na disputa. Caso só dois apertem, o cantor é eliminado.

No The Four Brasil 2020 o trio de jurados é formado por: João Marcelo Bôscoli, Aline Wirley e Paulo Miklos. Na primeira temporada, Leo Chaves fazia parte da equipe.

Na primeira edição do programa, quem venceu foi agente de segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo Ivan Lima. A decisão foi do público, que votou pelo site R7.com.

Ele conquistou 79,87% dos votos e ganhou o prêmio de R$ 300 mil, o troféu do programa, além de uma viagem.

Horário do The Four Brasil 2020

Que horas começa o The Four Brasil 2020? 18 horas, depois do Hora do Faro. O programa tem uma hora e meia de duração e é apresentado por Xuxa.



Para assistir online acesse https://www.playplus.com/, faça um cadastro no pacote gratuito e veja o The For Brasil 2020 ao vivo online.

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

Na segunda temporada, haverá uma novidade na mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de todos os episódios, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Como vai funcionar? Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four. “É um formato com alegria, música, batalha, competição e com muita informação, porque aprendemos com os jurados, que dão uma aula para a gente”, afirma Xuxa.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

Em suas redes sociais, o ‘The Four’, apresentado por Xuxa, terá conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também poderá participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É amanhã!!! Esperamos vcs as 18h na @recordtvoficial!!! 💙💙💙💙 #thefourbrasil #TemXuxaNoDomingo Equipe X 📸 @bladmeneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente do céu Domingo é nosso de novo Domingooooooooo KARAKA

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.