BBB 20 tem show à distância de Lexa e Pabllo Vittar

0

Durante a madrugada deste sábado (28), durante a festa do BBB 20, os participantes assistiram à transmissões de vídeo de alguns artistas. No início da festa, eles assistiram à apresentação de Dennis DJ e Atitude 67. No meio da madrugada, houve transmissão em vídeo de Lexa e, mais tarde, Pabllo Vittar.




Lexa cantou “Chama Ela”, que sempre é tocada nas festas do reality show, e “Sapequinha”, parceria com MC Lan. Algum tempo depois, Pabllo Vittar apareceu no telão da festa e os brothers comemoraram.

+ ‘Ela defeca pela boca, a boca dela é uma fossa’, diz Flayslane sobre Gizelly

Vittar cantou três músicas, “Parabéns”, “Amor de Que” e “K.O.”, e Marcela, Manu e Rafa ficaram durante a apresentação emocionadas e surpresas. Marcela foi uma das mais emocionadas com a surpresa.

+ Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho responde: ‘Vamos deixar o bicho pegar’

A decoração da festa do BBB 20 foi feita com várias camas, pufes e tapetes em volta da pista de dança. Além de pijamas, os brothers usavam pantufas e meias. A festa foi em clima de quarentena por causa da pandemia do coronavírus e as apresentações em vídeo por causa da impossibilidade de levar os artistas ao local.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.