Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Manu, Prior e Mari se enfrentam no paredão do BBB 20; veja quem votou em quem

Na noite deste domingo (29), foi formado o paredão do BBB 20 entre Prior, Manu e Mari. Gabi e Flayslane se salvaram na Prova Bate e Volta.




A formação de paredão começou pouco após às 23h15. Mari e Gabi já estão no paredão, pois tiveram o pior desempenho na Prova do Líder. Tiago Leifert perguntou como as duas estavam se sentindo. “A gente tá nervosa, tensa..”, contou Mari. “Tô morrendo de medo”, completou Gabi.

+ Babu e Prior discutem novamente: ‘Você me propôs uma coisa sem coerência’

Em seguida, Marcela, Anjo da semana, imunizou Thelma, afirmando que a anestesista “está se sentindo ameaçada”. Gizelly, Líder da semana, indicou Prior ao paredão e relembrou que já teve várias brigas e tréguas com o brother.

Logo após ser emparedado, Prior pediu para falar e relembrou conversa que ouviu Gizelly falando dos brothers que têm melhor condição financeira. “Acredito que todo mundo tem gabarito e competência de ganhar o programa”, disse Prior. “Não adianta falarem que são amiguinhas e lá no quarto falar que alguém não merece o prêmio porque é rica. (…) Todo mundo que está no programa é porque merece”. Ele também criticou Gizelly ter manifestado medo de não conseguir trabalhar como advogada criminalista após o BBB.

+ ‘Ela defeca pela boca, a boca dela é uma fossa’, diz Flayslane sobre Gizelly

Conforme combinado com o público, o indicado da Líder poderia indicar alguém ao paredão. “Hoje eu vou indicar quem seria meu voto. Às vezes tenho dúvida se ela tá aqui para jogar ou se tá na Disney. Meu voto é na Manu”, disse Prior.

Confira abaixo o voto de cada participante.

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Babu

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

Babu votou em Marcela

Prior votou em Rafa

Thelma votou em Flayslane

Flayslane votou em Rafa

Mari votou em Rafa

Rafa votou em Flayslane




O paredão teve empate triplo entre Babu, Rafa e Flayslane, cada um com três votos. Gizelly desempatou: “Rafa não. Babu já foi várias vezes e Flay vai votar em mim a qualquer momento, então…”.

A Prova Bate e Volta do BBB 20 foi disputada por Flayslane, Manu, Gabi e Mari. As duas participantes que acertassem os porquinhos com moedas dentro, os de números 11 e 25, se salvaria da berlinda.

Gabi acertou o porquinho de número 11 e se salvou do paredão.

Flayslane acertou o porquinho de número 25 e se salvou do paredão.

O paredão da semana do BBB 20 é Prior x Manu x Mari.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios