BBB 2020: mais de 1 bilhão de votos no GShow no paredão entre Manu, Prior e Mari

0

O paredão do BBB 2020 entre Felipe, Manu Gavassi e Mari Gonzalez já recebeu mais de 1 bilhão de votos. O escolhido do público para deixar o BBB 20 só será anunciado hoje à noite, dia 31, por Tiago Leifert.




BBB 20: Manu Gavassi canta hinos do Corinthians e Flamengo; veja vídeo

Com o recorde histórico batido no programa, o apresentador do BBB 2020 invadiu a programação da TV Globo e fez um anúncio especial.

“Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!” vibrou o apresentador, convidando a todos para assistirem ao programa de hoje à noite.

Enquete BBB 2020: Prior, Manu ou Mari? Quem sai neste paredão?

A votação no site do GShow segue aberta. Em pouco mais de 30 horas, o décimo paredão do Big Brother Brasil 20 resultou em um novo recorde do formato, com um somatório de votos nunca antes registrado pelo ‘Big Brother’.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Fina Estampa’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.