Fiocruz abre 2 mil vagas em curso online para enfermeiros, gestores da vigilância em saúde e médicos

0

Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o curso online da Fiocruz sobre Atenção Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas. São duas mil vagas destinadas a médicos, enfermeiros e gestores, da Atenção Primária em Saúde, e a gestores da Vigilância em Saúde.




Podem participar profissionais de todo o Brasil. O curso online terá início em junho de 2020 e previsão de término em setembro de 2020.

AVAMEC: plataforma do MEC oferece mais de 80 cursos gratuitos online

Hospital Albert Einstein abre vagas em seis cursos gratuitos online

São 180 horas de estudo, que serão divididas em dois módulos. O primeiro deles tem duração de 60 horas e tutoria.

Já o segundo permite que os estudantes escolham pelo menos três dos seguintes módulos para estudar: raiva, tracoma, doença de Chagas, leishmaniose visceral, leishmaniose tegumentar, esquistossomose, hanseníase, doenças diarreicas agudas, tuberculose e hepatites virais.

Inscrições para o curso online da Fiocruz

Interessados podem acessar a chamada pública para obter mais informações. As inscrições poderão ser feitas até integradn.fiocruz.br até 25/05/2020 (até às 23h59). Os requisitos são:


  • Médicos e Enfermeiros da Atenção Primária em Saúde: profissional que tenha diploma de Medicina ou Enfermagem, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue na Atenção Primária.
  • Gestores da Atenção Primária em Saúde ou da Vigilância em Saúde: profissional que possua diploma de graduação, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue como gestor na Atenção Primária e/ou na Vigilância em Saúde.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.