Gabi, eliminada do BBB 20, fala sobre futuro com Guilherme: ‘A gente vai conversar’

0

Após ser eliminada do BBB 20 com cerca de 59% dos votos, Gabi Martins participou do chat da RedeBBB e foi entrevistada por Fernanda Keulla.




A apresentadora perguntou para Gabi com quem ela acha que teria continuado do BBB, caso tivesse enfrentado no paredão. “Das pessoas mais polêmicas da casa, a Flay era uma. Mas não sei como o público vê isso”, disse ela.

A cantora também explicou as cenas em que conversou com o boneco que faz parte da decoração da cozinha. “O Pitchulo naquele momento era meu desabafo, era tudo que eu tinha. Ele era meu parceiro”, disse ela. Gabi também comentou um possível futuro com Gui, com quem viveu affair no reality show. “Gui me deu um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. A gente vai conversar. Não sei como as coisas estão, como minha mãe… Sei de nada. Quero conversar com ele, ter uma conversa séria”, explicou.

Em seguida, por sorteio, Gabi falou de Gizelly e Rafa. Sobre Gizelly, ela disse: “Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela se posicionou desde o início, sempre falou o que pensa. O jogo dela é forte. Às vezes se estressa um pouquinho mas se posiciona bem” como descreveria pra alguém que não a conhece”.

Gabi também contou o que gostaria de falar para Rafa: “Que eu a amo, sou apaixonada. Acho a Rafa incrível. Acredito que ela pode ser uma das vencedoras, pelo jeito dela, ela pode ser uma das vencedoras. Amo o jeito dela, a determinação dela, querer ajudar as pessoas. E o que não gosto… Gosto de tudo dela. Não sei”.

Gabi opinou que Flayslane pode ser a próxima eliminada do BBB 20 (“O jeito dela é meio agressivo, gera conflitos desnecessários”) e que não acha que a edição tem plantas. “Não acho que tem planta. A pessoa que menos se posiciona talvez seja a Ivy e a Mari. A Mari se posiciona mais, mas a Ivy não se posiciona tanto”, explicou.

“Rafa e Thelminha jogam muito bem”, elogiou. E sobre quem não merece vencer o BBB 20, Gabi respondeu: “Todos merecem, todos têm competência. Mas quem teve mais conflitos e que não gosto do jeitinho é a Flay. O jeito dela é meio agressivo”.




Após ver vídeo com recado de sua mãe, Gabi respondeu: “Eu falei que não ia beijar e beijei, falei que não ia beber e bebi. Desculpa”. A cantora também contou o que mudou nela do início do BBB 20 para hoje. “Hoje me sinto mais forte, mais capaz de falar o que sinto e minhas emoções, eu respeito isso. Respeito minha sensibilidade. Quero dizer pra ela que ela ainda tá dentro de mim, mas amadureci”, disse ela.

Por fim, Gabi contou três coisas que aprendeu no BBB 20: “A garra e força que tive lá dentro. Acho que essa vontade de falar mais o que eu sinto, de me expressar melhor. Minhas amizades. Mesmo com todos os erros, tenho muita gratidão e orgulho e espero levar essas amizades e aprendizados para a vida toda”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.