BBB 20: ‘Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto’, diz Ivy; Internautas apontam racismo

0

Na madrugada desta terça-feira (07) no BBB 20, comentário feito por Ivy foi comentado nas redes sociais. Em conversa com Flayslane, Ivy criticou Babu.




Ivy acusou Babu de ter sido desleal com Prior. Os dois haviam brigado após o ator se recusar a combinar voto em Rafa. “Já perdi as contas de quantas vezes vi Babu gritar aqui dentro dessa casa. Ele brigava por divisão de biscoito, sério, não dá. Meu c*. Estou ficando brava por ele não aceitar, Não bateu. Ele bate portas, está sempre emburrado. Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada”, disse Ivy.

+ Babu x Flayslane x Marcela: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

“O Babu encurralava o Prior. O Prior nunca apoiou a agressividade dele, e o Prior não tinha maldade, era inocente”, concordou Flayslane.

+ Boninho conta que paredão entre Babu x Flayslane x Marcela está acirrado: ‘Alternando quem sai’

Depois, Ivy falou que “ser preto não é malefício”. “Pelo contrário, quanto mais morena eu fico, mais eu gosto”, completou. Ela também afirmou que Babu usa de sua “cor para ganhar o programa”.

+ Jogo da Discórdia: Participantes contam momentos que não gostaram

O comentário de Ivy foi alvo de críticas nas redes sociais e os internautas acusam a participante do BBB 20 de racismo.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.