Marcela é eliminada do BBB 20; veja a porcentagem

0

O resultado do paredão entre Marcela, Flayslane e Babu foi revelado na noite de terça-feira (07). A votação foi acirrada entre Marcela e Flayslane.




Foram, ao todo, 295 milhões de votos. “Tudo que eu falo é pro bem de vocês. Tenho duas coisas libertadoras pra contar: todos nós fomos cancelados pela internet, incluindo eu, pelo menos uma vez. Todos nós já apanhamos pelo menos uma vez nessa temporada. Todo mundo já passou por essa”, iniciou Tiago Leifert.

“Todos vocês já cometeram um monte de injustiça. Se vocês estão preocupados se já foram injustos, foram. Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição. A intenção é boa, vem de um lugar de amor, de respeito, mas por que você tá fazendo isso?”, continuou o apresentador. “É verdade que tem uma parcela do publico que escolhe seus favoritos por isso. Mas eles se frustram. Fada não existe, não tem como, é impossível, é uma pressão enorme querer buscar esse treco o dia inteiro. É impossível tentar buscar a perfeição no moedor de carne que é o BBB”.

+ Jogo da Discórdia no BBB 20: Participantes contam momentos que não gostaram

“E, se você olhar para trás, o BBB abraçou a imperfeição várias vezes, abraçou a falha, o errado. Talvez na mesma proporção que puniu com a eliminação. O que fazer? Como jogar? Com a palavra-chave de um reality show: realidade”, disse ele. “O paredão de hoje é a soma de todos os outros, de tudo que a gente conversou, que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha. Então não foi por falta de aviso. O resultado é pra te tirar do confinamento que você criou para você”.

“Que pena que você não desobedeceu muito mais, pra você finalmente ser livre, livre de verdade”, finalizou Tiago. Marcela foi eliminada do BBB com 49,76% dos votos. Flayslane recebeu 49,18% dos votos e Babu, 1,06%.




Após ser eliminada, Marcela conversou brevemente com o apresentador e contou quem acha que irá ganhar o BBB. “Imagino que Babu está muito forte, ele voltou de muitos paredões, e acho que a Rafa é muito forte porque soube conduzir as emoções de maneira excelente”. Mas a ginecologista contou que sua torcida vai para Ivy e Gizelly, apesar de achar que Ivy tem mais chances. “Por personalidade, a Ivy deve ter mais chances. Gosto muito da Gi, mas ela tem atitudes que podem soar como maldade, a Ivy a gente vê que é mais ‘bobeiragem'”, explicou.

+ ‘Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto’, diz Ivy; Internautas apontam racismo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.