O serviço da Binomo está disponível para brasileiros em português

0

Os trabalhadores brasileiros estão  trabalhando mais do que seus colegas em todo o mundo. A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico divulgou um estudo provando que a situação do Brasil no mercado de trabalho global em termos de produtividade está longe de ser ótima. Outra pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas em 2018, provou que os trabalhadores Brasileiros ganham em média US $16.80 por hora e trabalham cerca de 1,711 horas por ano, classificando o país como o 50º dos 68 países da lista.

Em tempos de crise, como durante o surto de coronavírus, as pessoas começam a procurar soluções alternativas de rendimentos, por exemplo, o trade. O trading possui vários méritos financeiros e baseia-se em uma mistura de experiência e confiança nas capacidades da plataforma de trading.

São um tipo de derivativo financeiro que permite negociar vários ativos subjacentes, como pares de moedas, mercadorias e outros. Essa é uma ferramenta de renda fixa, que permite que os traders obtenham quantias relativamente grandes em um curto período de tempo.

A vantagem principal é que a negociação pode ser feita com uma pequena quantidade de fundos, reduzindo assim a chance de perdas. Em segundo lugar, as modernas tecnologias da internet oferecem altas velocidades de transação. Em terceiro lugar, o trading online abre horizontes para a negociação de uma ampla gama de ativos em todo o mundo em vários mercados, 24 horas por dia.

Além disso, plataformas de negociação modernas como a plataforma  Binomo oferecem custos de transação significativamente mais baixos, uma vez que o trading ocorre online. Existem mais instrumentos financeiros disponíveis, uma vez que a Binomo oferece mais de 30 instrumentos técnicos para analisar situações de mercado. A plataforma de trading Binomo global pode executar decisões de trading do aplicativo Binomo tanto em mobile como em desktop. Mais importante, a corretora Binomo é livre de fraude, opera globalmente e dá acesso a mercados sem feriados, mesmo nos fins de semana.

Uma das principais abordagens para o sucesso do trading é combinar sistematicamente análise fundamental, análise técnica e análise quantitativa. Uma combinação do uso de instrumentos e a utilização de abordagens sólidas de gerenciamento de riscos podem garantir negociações bem-sucedidas.

A combinação de várias estratégias pode aumentar significativamente os retornos. Os traders devem se concentrar em encontrar estratégias minimamente correlacionadas que reduzam o risco. O efeito positivo de tais estratégias garante baixos riscos no caso de trading com ordens grandes e pequenas.

Por exemplo, a corretora Binomo é uma plataforma segura, confiável e multifuncional que oferece uma interface conveniente e fácil de usar em 17 línguas na plataforma global Binomo – o site oficial Binomo.com.    A plataforma conta com a confiança de mais de 800,000 traders em todo o mundo graças ao seu status internacional, o qual foi classificado pela Comissão Financeira Internacional como membro da categoria “A”, com vários prêmios como a melhor plataforma para iniciantes. A integração é rápida e fácil na  Binomo, pois a plataforma oferece extensos guias sobre como entrar, como usar a Binomo, como sacar, como depositar e baixar o aplicativo Binomo. Além disso, o recurso de login demo da Binomo oferece aos usuários a oportunidade de negociar virtualmente com uma conta de $1000 para testar as funções da plataforma.

As abordagens de gerenciamento de portfólio são importantes para capitalizar períodos de crescimento do mercado. A diversificação é importante e garante menores chances de perdas em casos de desaceleração do mercado. A volatilidade joga a favor e permite que os traders, experientes e iniciantes, experimentem e construam estratégias que geram retornos.

As vantagens  do trade são numerosas no que diz respeito ao comércio online e o tornaram uma das principais fontes de renda adicional para milhões de pessoas, especialmente em tempos de crise. A era digital influenciou significativamente o comércio online e o tornou uma solução amplamente disponível para ganhar online no conforto de suas casas e dispositivos móveis. Essa abordagem faz do trading uma atividade global.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.