BBB 2020: Babu foi eliminado, Thelma Rafa e Manu estão na final; veja a porcentagem

A última eliminação do BBB 2020 vai acontecer na noite deste sábado (25). Estão no paredão Babu, Thelma e Rafa. As duas pessoas que ficarem na disputa, já garantem vaga para a final do programa.




A atração vai ser encerrada em 27 de abril e a votação, para decidir quem vai ganhar o BBB 2020, começa hoje, no site do GShow. É é possível votar quantas vezes quiser.

Lives hoje, dia 25 de abril: veja os horários e como assistir

A primeira a garantir vaga na final do BBB 2020 foi Manu Gavassi. Após voltar do paredão, no qual Mari foi eliminada, a sister disputou a última prova e venceu.

Agora, o público escolhe quem vão ser os outros dois finalistas. Babu, Thelma ou Rafa? Veja quem foi eliminado hoje e quem está na final do Big Brother Brasil!

Enquete Uol BBB 2020: porcentagem da votação sugere quem será eliminado, Babu, Thelma ou Rafa

Música Boa: IZA recebe Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo

Acompanhe o BBB 2020 e descubra quem foi eliminado e quem está na final

Babu: 57,15% ELIMINADO

Rafa: 11,44%

Thelma: 31,41%

Enquete BBB 20: quem vai ganhar o programa?

Manu Gavassi
Rafa Kalimann
Thelma Assis
Created with poll maker


23h29: Votação encerrada.

23h24: Tiago fala com os confinados. A votação segue aberta.


23h22: O recorde mundial de votação foi batido em 31 de março, com mais de 1,5 bilhão de votos. Manu e Mari ficaram no programa. Prior foi eliminado.

23h: O programa mostra a participação dos emparedados e um resumo da festa dessa madrugada.

22h55: Começo do BBB ao vivo. O início é mais tarde porque a Globo decidiu transmitir a live de Ivete.

Comentários estão fechados.