BBB 20: Bruna Marquezine chora de saudade de Manu, prevê amizade com Rafa e apoia Thelma

0

Bruna Marquezine acompanhou intensamente o BBB 20 durante os três meses. A atriz é amiga íntima de Manu Gavassi, uma das finalistas. Em suas redes sociais, Bruna Marquezine puxou mutirão nos paredões que a amiga disputou.




Em seu Instagram Stories, Bruna chorou de saudades de Manu e ficou empolgada com uma futura amizade com Rafa. “Gente, estou chorando com pay per view, chega! Ai, vem para cá, estou com muita saudade”, disse Bruna ao mostrar Manu na televisão. Antes disso, quando Manu assistiu à sua trajetória no reality, Bruna também comentou. “A gente está fazendo tudo o que pode. Porque a gente te ama. Manu chorou, falou palavrão, soltou pum, brigou, tretou, meditou”, disse ela com a voz embargada.

+ Manu x Rafa x Thelma: Quem você quer que vença o BBB20? Vote na enquete

Quando foram mostrados os melhores momentos de Rafa e sua trajetória no programa, Bruna afirmou estar adorando a ideia da influencer frequentar a célula em sua casa (reuniões para atividades de adoração). E quando Rafa assistia à Manu dançando e cantando Taylor Swift, Bruna Marquezine afirmou: “Vai se preparando, Rafa, porque se quiser ser amiga da Manu e minha vai ter de nos aturar cantando Taylor Swift. Tem de amar a Taylor, senão a amizade acaba”.

+ Fernanda Paes Leme pede ‘divisão do prêmio’ entre Manu, Rafa e Thelma

Ainda nesta segunda-feira (27), Bruna também declarou apoio a Thelma na final do BBB 20 e disse que isso não faz dela “menos amiga” de Manu. Bruna explicou que Thelma precisa mais do prêmio e também servirá de exemplo a “toda uma geração de mulheres negras”.




“Não é medo de ser julgado. Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair de casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”, disse ela. “Não julguem/ataquem as pessoas. Sejam reflexo da postura e dos valores da Manu e do clima de respeito e admiração entre as finalistas. Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”.

“Do meu ponto de vista, fazendo uma análise da nossa sociedade extremamente racista, do ofício da Thelma e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, para impulsionar, ajudar seus projetos pós-programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”, continuou Bruna.

+ BBB20 bate novo recorde de audiência e vira uma das edições mais vistas da década

“O que quero dizer com isso tudo, parem de cobrar e questionar amigos e familiares da Manu. Arrisco dizer que a própria divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for para ela ganhar, ela vai ganhar. E não será exclusivamente graças a vocês, ou a mim, ou nenhum outro ‘famoso’. O mérito será todo dela!”, finalizou.

Manu, Rafa e Thelma disputam a final do BBB 20, que terá o resultado revelado na noite desta segunda-feira (27).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.