‘Quem sabe uma edição especial?’, diz Boninho sobre novo BBB em setembro

0

Na madrugada desta terça-feira (28), Boninho falou sobre uma edição especial do BBB 20. O diretor do reality show postou em seu Instagram vídeo comemorando a 20ª edição, que chegou ao fim segunda-feira (27).




“Obrigado pelo carinho, torcida, os votos, a festa e o fogo na parquinho. #querobbbemsetembro Quem sabe uma edição especial? É só pedir para @americanascom @burguerkingbrazil @anhangueraedu @clarobrasil @picpay @mondelez_international @unileverbrasil”, disse ele, usando também a hashtag “quero BBB em setembro” após marcar os patrocinadores da atração.

+ Globo abre inscrições para o BBB 21; saiba como se inscrever

Durante a final, Tiago Leifert entregou o desejo de Boninho por uma edição em setembro. “Se o seu sonho é estar aqui no ano que vem, inscrições abertas. Gshow.com/bbb. Faça a sua inscrição. Sonho é pouco, com todo o respeito. Tem que fazer a inscrição!”, disse o apresentador, orientando quem quer participar do BBB21.

+ Bruna Marquezine participa de entrevista de Rafa e Manu

Em seguida, Leifert respondeu ao que ouviu de Boninho em seu ponto eletrônico: “Não é em setembro, não, chefe. É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um [BBB] imediatamente. Não, não, não. Janeiro do ano que vem, nem vem”.

+ Thelma descobre que está sendo agenciada por Preta Gil

Boninho também falou em adiantar a próxima edição para um internauta em seu Instagram nesta segunda-feira (27). A última e única vez que o BBB teve mais de uma edição no mesmo ano foi em 2002, seu ano de estreia.

+ Final do BBB 20 bate recorde de audiência




Veja abaixo a nova postagem dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.