Brasil x Espanha pela Copa das Confederações de 2013; horário e como assistir

0

Hoje (3) é dia de reviver as emoções de Brasil x Espanha pela Copa das Confederações de 2013. A TV Globo fará a transmissão da partida.

Lives de domingo 3/05: horários e como assistir




“Há muito tempo o Brasil não realizava um evento tão importante. Chegamos a receber a Copa América em 1989, mas nada que se compare com a magnitude de um evento teste para a Copa do Mundo, com estádios novos e lindos. Uma competição com grandes seleções. Tudo isso fez com que o país se mobilizasse. Na final deu logo a partida mais desejada, com a seleção goleando e uma atuação memorável de Fred e Neymar. O time jogou muito, diante de um Maracanã lotado, reinaugurado um mês antes após uma grande reforma. Por isso que este jogo é tão marcante”, afirma Luis Roberto.

O jogo Brasil x Espanha pela Copa das Confederações de 2013 terminou em 3 a 0. Foram dois gols do centroavante Fred, outro de Neymar. A narração original é de  Galvão Bueno.

Luis Roberto e Roger Flores vão comandar um pré-jogo de 15 minutos para relembrar a atuação que encheu os torcedores brasileiros de euforia.

A partida Brasil x Espanha pela Copa das Confederações de 2013 será transmitida a partir de 16 horas, pela TV Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.