Fórmula 1: a vitória de Senna será relembrada na Globo

0

A Fórmula 1 vai recordar uma das conquistas de Ayrton Senna neste domingo (10). Então bicampeão do mundo, Senna liderou todos os treinos, mas teve dificuldade para conquistar a primeira vitória em casa.




O piloto, cravou a pole-position mesmo com as ameaçadoras Williams de Mansell e Patrese no encalço. A corrida histórica, de 24 de março, marcou a carreira do piloto. O carro de Ayrton Senna teve um problema no câmbio, que era manual, fez com que ele gradativamente perdesse as marchas da McLaren de número 1. Para vencer, o campeão precisou ficar apenas com a sexta engatada nas sete voltas finais.

Live Zeca Pagodinho hoje: horário do show da quarentena

Live Roberto Carlos Dia das Mães: horário e como assistir

Mesmo assim, Senna conseguiu cruzar a linha de chegada na frente pela primeira vez em casa. “Foi uma grande vitória do Ayrton Senna. No ano do tricampeonato, foram seis triunfos na temporada, mas este foi especial. O primeiro no Brasil, que fez tremer a arquibancada de Interlagos. Todo o drama no final, o carro com problema, os adversários se aproximando…”, lembra Galvão.

A TV Globo transmite na íntegra a corrida de Fórmula 1, com a narração original de Galvão Bueno, no ‘Esporte Espetacular’.



De casa, Galvão Bueno conversa ao vivo com os apresentadores Lucas Gutierrez e Barbara Coelho. Outro convidado ilustre, também por vídeo, é o piloto Bruno Senna, sobrinho do tricampeão. A transmissão vai começar às 9h45.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.