Ex-BBB Thelma participa do ‘É de Casa’

0

A campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis, está no É de Casa deste sábado (23). Ela vai mostrar histórias de superação e vitórias contra o novo coronavírus.




A ex-BBB  vai conversar com pacientes que contraíram o coronavírus e já se curaram. As pessoas vão contar sobre os sintomas e  como se sentiram durante o período de infecção. Elas também darão o relato sobre a recuperação.

Ainda nesse sábado, vai ao ar último episódio desta temporada do quadro ‘Sincerão Kids’, comandado por André Marques onde a criançada tenta descobrir os mistérios de objetos antigos, da época de seus pais e avós, como gravador, câmera de vídeos, etc.

Já a atração musical do dia fica por conta de Simone. A cantora vai participar do programa ao longo de toda a exibição, intercalando músicas com um bate-papo por vídeo com Cissa Guimarães.

O É de Casa vai tirar as principais dúvidas dos telespectadores em relação aos planos de saúde. Diante da pandemia e o risco de contrair a COVID-19, muitas pessoas têm procurado entender melhor as coberturas oferecidas pelo serviço.

Já em São Paulo, o ‘É de Casa’ vai mostrar como está baixo o estoque do banco de leite materno do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, referência no Estado. Em matéria, o repórter Cauê Fabiano vai explicar como funciona a doação e mostrar que qualquer lactante saudável pode ser doadora.

Ainda no programa, o consultor em carreiras Rodrigo Hass vai dar dicas sobre as vagas de emprego na área de teleatendimento, que tem crescido durante o isolamento. Entre as orientações, ele vai falar como se portar numa entrevista virtual, como se preparar para o processo seletivo, entre outras dicas.


E, também no matinal, além de dicas e informações do ‘Bem Estar’, serão exibidas pílulas do ‘Sinta-se em Casa’, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. O ‘É de Casa’ também vai relembrar a famosa receita de Nhoque Pavarotti, feita pelo Chef Ravioli especialmente para o tenor Luciano Pavarotii.

O ‘É de Casa’, amanhã, começará mais cedo, logo após o ‘Como Será?’, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.