Dia dos Namorados na quarentena tem alta na pesquisa de travesseiro e pijama como presentes

0

Flores, perfumes, chocolates e roupas são opções comuns para o Dia dos Namorados. Continuam sendo opções comuns, mas, na quarentena, outras opções também ficaram em alta.




Nas últimas semanas, houve aumento de buscas por decoração de mesa e refeição ideal para a data. Por causa do isolamento social, os brasileiros buscam formas de criar o dia especial em casa, cozinhando ou pedindo a refeição por delivery.

Também houve aumento de busca por itens como pijamas, equipamentos de ginástica, kits culinários, móveis, travesseiros e eletrodomésticos.

A procura por lingerie subiu 240% entre 30 de junho e 5 de junho, de acordo com o Google. As buscas por aliança de ouro cresceram 61%, por relógio feminino, 26%, e por relógio masculino, 18%. Comparado com as primeiras semanas de janeiro, categorias de beleza tiveram aumento de 85% entre 30 de maio e 5 de junho. Perfumaria teve 46% de aumento e moda, 28%.




De acordo com o Ibevar, produtos como cestas de café da manhã, vinhos e kits de autocuidado também tiveram alta. E de acordo com pesquisa do Ibope Inteligência, em parceria com o Facebook, houve aumento de buscas por chocolates, flores, calçados, chocolates, roupas e acessórios.

As principais feiras eróticas do Brasil, a IntimiExpo (SP) e a Sexy Fair (RJ) foram canceladas, por causa da quarentena. Por isso, o portal MercadoErotico.Org criou catálogo de lançamentos e produtos, com objetivo de vender para o Dia dos Namorados. A diretora do site afirmou que houve aumento de 50% na venda de vibradores entre março e fim de maio.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.