Simpatia de Santo Antônio da bacia água

0

No dia 13 de junho, as pessoas que estão namorando costumam fazer a simpatia de Santo Antônio da bacia água. Ela é simples e é feita para saber se o casamento está próximo de acontecer.




Simpatia de Santo Antônio para reconciliação

Para fazer a simpatia de Santo Antônio da bacia água, no dia 13 de junho coloque duas  agulhas iguais dentro de uma bacia com água. Depois disso, coloque duas colheres de açúcar na água.

No dia seguinte observe as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo.

Oração de Santo Antônio para conquistar um novo amor

Além da simpatia de Santo Antônio da bacia água, que quiser conquistar alguém poderá fazer a seguinte oração:

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre. Que eu encontre um (a) namorado (a) que me agrade, seja trabalhador (a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.