Simpatia de Santo Antônio no copo d’água

0

Dentre as diversas simpatias que existem para quem quer arrumar um novo amor, uma das mais famosas é a simpatia de Santo Antônio no copo d’água. Ela é fácil de fazer e funciona como um castigo para o santo, que só se livra da água quando um novo amor chegar na vida de quem fez a simpatia.




Quem aprender a fazer a simpatia de Santo Antônio no copo d’água? Então conheça essas e outras simpatias que “castigam” o santo casamenteiro.

Simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta

Oração de Santo Antônio, o casamenteiro

Como fazer a simpatia de Santo Antônio no copo d’água

Para fazer a simpatia de Santo Antônio no copo d’água você vai precisar de um copo com água e uma imagem do santo, que caiba dentro do copo. Basta colocar a imagem de Santo Antônio, de cabeça para baixo, dentro da água.

Só o retire de lá quando um novo amor aparecer na sua vida. Faça essa simpatia no Dia de Santo Antônio. Você também pode trocar a água por cachaça, caso prefira.

Café para São Benedito: veja porque as pessoas fazem isso e conheça a simpatia

Simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta

Simpatia de Santo Antônio do castigo gelado

Seguindo a mesma linha da simpatia de Santo Antônio no copo d’água, ou seja, de castigar o santo, existe a simpatia do castigo gelado. Nela, você deverá pegar a imagem, no dia 13 de junho, e colocar na geladeira até que um novo amor apareça em sua vida.




Caso comece a demorar muito, aumente o castigo. Coloque a imagem do santo no congelador.

Simpatia do menino Jesus

Por fim, a última simpatia para castigar o santo é a do menino Jesus. Retire o menino Jesus do colo de Santo Antônio e deixe a imagem virada para a parede. Avise que só vai devolver quando um você encontrar um novo amor.

Você pode fazer tanto apenas a simpatia de Santo Antônio no copo d’água, quanto todas elas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.