Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados

0

Está buscando uma simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados? Muitas pessoas pretendem buscar por um novo amor e, por isso, aproveitam o dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, para fazer o seu pedido.




Veja qual simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados das citadas abaixo você mais gosta e faça hoje!

Simpatia de Santo Antônio para namorar quem deseja

Simpatia de Santo Antônio da bacia água

Oração de Santo Antônio, o casamenteiro

Simpatia de Santo Antônio para reconciliação

Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados na igreja

Adquira uma imagem de Santo Antônio e leve até uma igreja para o padre benzer. Enquanto ele benze, faça a sua oração:

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia para quem necessita da sua ajuda. Ah… Santo Antônio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?”.

Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados da vela

Providencie uma vela rosa e, na véspera do dia de Santo  Antônio, ou seja, em 12 de junho, abra a porta da frente da sua casa e diga: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Acenda uma vela rosa em um pires branco com mel e faça uma oração, mentalizando um grande amor.

Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados embaixo da cama





Pegue uma imagem de Santo Antônio e coloque embaixo da sua cama se quiser encontrar um novo amor. Por três noites seguidas, antes de dormir, imagine que está com o corpo todo envolvido por uma luz rosa.

No quarto dia, prepare um banho de casca de maçã. Coloque as cascas de três maçãs em dois litros de água e acrescente uma colherada de mel. Deixe ferver. Espere ficar morna e enxágue o corpo com ela. Logo você vai encontrar a pessoa amada.

Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados para casamento

Se você quiser se casar e já estiver namorando, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do seu vidro de perfume favorito. Peça ajuda a Santo Antônio para que ele remova os obstáculos do caminho, se for para a felicidade dos dois. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa amada.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.