iFood, aplicativo de delivery, cai durante Dia dos Namorados

0

Na noite desta sexta-feira, 12 de junho, o primeiro Dia dos Namorados durante a pandemia do novo coronavírus, o aplicativo de delivery iFood apresentou instabilidade.




Quem esperou a noite para fazer pedido no aplicativo pode ter ficado na mão. No Twitter, o nome do aplicativo ficou entre os assuntos mais comentados. Usuários relatavam que o sistema caía antes da compra ser finalizada; a mensagem “tivemos um problema por aqui” era exibida. Usuários também relatavam cobranças lançadas de pedidos que não foram concluídos.

Durante a noite de sexta-feira, o aplicativo Rappi Brasil, concorrente do iFood, divulgou no Twitter que estava disponibilizando o cupom de desconto com o código “aifod”. O aplicativo aproveitou a instabilidade e reclamações do concorrente e respondeu usuários da rede social afirmando que estava “firme a forte”.




O aplicativo se posicionou sobre o caso. Veja abaixo o que o iFood falou.

Ontem (12/06), a plataforma do iFood apresentou instabilidade por duas horas impactando consumidores, restaurantes e entregadores. Sabemos que isso gerou frustração nos planos de todos os envolvidos no processo e, por isso, pedimos desculpas.

As operações foram normalizadas e agora nosso foco está nas ações que tomaremos para minimizar os impactos deste erro e garantir que isso nunca mais aconteça.

Nossos times trabalham todos os dias para que a experiência de todo o ecossistema seja a melhor possível. Ontem, erramos, ficamos frustrados e estamos inconformados com o fato. Seguiremos comprometidos a aperfeiçoar nossa forma de operar para levar sempre o melhor resultado a todos.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.