Centro Paula Souza abre vagas em curso de espanhol online grátis

0

O Centro Paula Souza (CPS) está recebendo inscrições para o curso de espanhol online grátis. A oferta acaba de ser lançada e está aberta para a toda a população brasileira.




Capes abre 25 mil vagas em cursos virtuais gratuitos

Embrapa e A.B.E.L.H.A. oferecem curso online gratuito de criação de abelhas sem ferrão

Durante o curso de espanhol online grátis o estudante irá aprender expressões usadas na rotina escolar, familiar e profissional. Também serão ensinadas as saudações, verbos, substantivos e elaboração de perguntas e respostas.

Como se inscrever no curso de espanhol online grátis

Interessados podem entrar no site https://mooc.cps.sp.gov.br/ead/login/index.php e digitar o login e senha ou, se ainda não for cadastrado, preencher o formulário de novo usuário.

Assim que fizer a inscrição no curso de espanhol online grátis o interessado poderá começar a estudar. Quem completar e conquistar um bom aproveitamento vai receber um certificado digital, que também é gratuito.

Além do curso de espanhol online grátis, também foi lançado um curso virtual de inglês, que não tem curso. Na mesma plataforma o aluno pode encontrar cursos gratuitos online na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo): Autocad, Arduíno, Canvas, Design Thinking, Felicidade, Formação de Professores Mediadores em EaD, Design e Photoshop, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas.




A duração desses cursos varia entre 6 e 40 horas e todos eles oferecem certificado. Após fazer o cadastro o aluno terá acesso a todos eles. Para mais informações navegue pelo site mooc.cps.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.