Altas Horas terá Rita Lee, Sandy, Taís Araujo, Fausto Silva, Fernanda Montenegro e Renato Aragão

0

Serginho Groisman vai completar 70 anos e para comemorar, o Altas Horas deste sábado, dia 27, está repleto de convidados. Todo o conteúdo será inédito, mas foi gravado de forma virtual.




Simpatias juninas: veja como fazer

Na noite de sábado, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Sandy e Lucas Lima, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior se reúnem em um papo inédito, repleto de carinho e admiração pelo aniversariante. Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio também participam da celebração, com mensagens cheias de afeto.

A abertura será feita por Taís Araújo e Lázaro Ramos: “Hoje, estamos aqui por um motivo mais do que especial, é aniversário do Serginho”, adianta Lázaro no início do Altas Horas.  Serginho comemora ao ver os amigos. “Que bom ver vocês e que saudades. Vocês dois tem um lugar absurdamente grande no meu coração. Essa surpresa para mim é maravilhosa”, admite.

Depois, é a vez de Sandy e Lucas Lima marcarem presença no programa. “É claro que a gente não poderia ficar de fora, né? A gente ama tanto o Serginho”, garante a cantora. A cantora recorda outras participações feitas no Altas Horas. “Lembro de um programa muito especial, em 2018, que eu cantei ao lado da Ivete. Teve outro que eu cantei ‘Meu Bem, Meu Mal’ e eu estava no comecinho da gravidez”, diz Sandy.

Os artistas Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior também aparecem de surpresa no programa. Serginho ainda recebe um depoimento do colega de emissora Fausto Silva, a grande dama da televisão brasileira Fernanda Montenegro, a cantora italiana Laura Pausini e o goleiro do time do coração do apresentador, o Cássio.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.