UNODC – ONU abre vagas de emprego em sete cargos
O UNODC – ONU e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) do Ministério da Justiça e Segurança Pública seleciona profissionais para sete cargos. As oportunidades são para Brasília. São elas:
Auxílio emergencial é prorrogado por dois meses, divididos em quatro parcelas
CDHU vai construir 100 casas em Miracatu
- Coordenador(a): para o projeto de cooperação técnica entre o UNODC e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. A vaga é para Brasília. Envie o seu currículo aqui.
- Especialista em Tráfico de Drogas e Ilícitos Transnacionais: é preciso ter pós-graduação completa (lato sensu ou stricto sensu) em Direito, Criminologia, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins ou 4 anos adicionais de experiência relevante para o cargo. Saiba mais aqui.
- Especialista em Gestão de Ativos e Inteligência Financeira: pós-graduação completa (lato sensu ou stricto sensu) em Economia, Criminologia, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins ou 4 anos adicionais de experiência. Saiba mais.
- Especialista em Estatística: Pós-graduação completa (lato sensu ou stricto sensu) em Estatística, Direito, Ciência da Computação, Ciência de dados, Criminologia, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins ou 4 anos adicionais de experiência. Saiba mais.
- Especialista em Comunicação: pós-graduação completa (lato sensu ou stricto sensu) em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins ou 4 anos adicionais de experiência. Saiba mais.
- Auxiliar Institucional: vaga para ensino médio completo ou 2 anos adicionais de experiência relevante. Envie o seu currículo.
- Assessor(a) Técnico(a) em Prevenção do Crime Organizado e de Tráficos Ilícitos: pós-graduação completa (lato sensu ou stricto sensu) em Direito, Criminologia, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins ou 4 anos adicionais de experiência. Veja como se candidatar.
A candidatura para as vagas do UNODC e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) pode ser feita até 12 de julho de 2020.
Comentários estão fechados.