Naya Rivera considerava o lago seu ‘santuário’, diz policial

0

Naya Rivera, conhecida por ter interpretado Santana em “Glee”, continua desaparecida. A atriz fazia passeio de barco com seu filho em um lago no condado de Ventura, na Califórnia.




Chris Dyer, delegado do condado, afirmou que a atriz conhecia bem o Lago Piru, onde foi vista pela última vez. Naya frequentava o local há alguns anos. As autoridades acreditam que o lago era um “santuário” para ela. De acordo com o tabloide Daily Mail, o capitão Eric Buschow contou que o local pode ser um “santuário” para a atriz, especialmente às quartas-feiras, quando fica mais vazio e podia ser um bom dia para visitá-lo.

De acordo com o tabloide TMZ, as autoridades locais não trabalham por um resgate, e sim de recuperação do corpo, considerando a morte dela.




A atriz desapareceu na tarde de quarta-feira (08). Por volta das 13h, no horário local, ela alugou um barco para passear com seu filho Josey, de quatro anos. Autoridades divulgaram o vídeo do momento em que ela chega na região do lago com seu filho. A criança foi encontrada sozinha no barco horas depois, por volta das 17h, no horário local.

O menino vestia um colete salva-vidas; o da atriz estava no barco. Josey contou às autoridades que nadou com Naya, mas ela não retornou para o barco. As autoridades não encontraram indícios de crime e acreditam que pode ter sido caso de afogamento.




Há equipe com helicópteros, mergulhadores, botes e policiais buscando a atriz, num total de 100 pessoas. Mas há dificuldade nas buscas, pois o lago tem pouca visibilidade, com árvores e detritos embaixo d’água. Além disso, há partes do lago com 15 metros de profundidade. De acordo com o capitão, durante a dia a visibilidade é de 2 a 3 metros e à noite, “quase zero”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.