Renata Vasconcellos e Fábio Assunção estão no Altas Horas

0

O Altas Horas deste sábado (11) continua comemorando os 20 anos de programa. Para isso, vai passar a apresentar novos quadros, que estão sendo gravados de forma remota.




Por isso, neste sábado, Serginho vai contar com a participação de diversos famosos. Um deles é o ator Fábio Assunção, que participa do quadro ‘Nunca Te Vi Sempre Te Amei’. Nesse quadro, pessoas comuns conversam, virtualmente, com famosos.

Na estreia do quadro, Fábio Assunção conhece Nathan Amaral. É que o jovem, nascido e criado na Mangueira, no Rio de Janeiro, se tornou violinista e se aproximou do universo da música clássica, graças a um projeto social em sua comunidade e a ajuda do próprio ator, que soube do talento do aspirante músico e comprou o primeiro violino do rapaz. Atualmente, Nathan Amaral faz carreira na Europa.

Já o ator Caio Castro que faz uma “live” com o motoqueiro Jackson Five, interpretado por Marco Luque, que também volta ao programa.

No ‘Dez Minutinhos de Fama’, cinco crianças conversam virtualmente, e falam sobre os seus sonhos e os mais variados assuntos. Para completar esta edição, totalmente inédita, o Altas Horas terá uma entrevista com Anitta e Renata Vasconcellos. E ainda, a banda Jota Quest grava um vídeo exclusivo para a atração.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, na Globo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.