IFMA abre 200 vagas em pós-graduação gratuita com aulas online

2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus São Raimundo das Mangabeiras abriu 200 vagas em uma pós-graduação gratuita. Trata-se do Lato Sensu em Informática na Educação, que é ofertado na modalidade a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB.




Podem se inscrever as pessoas portadoras de diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.

Inscrições para a pós-graduação gratuita do IFMA

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho de 2020 pelo link:  https://forms.gle/XcfyxV1afFSZRRhA9. Não há taxa de inscrição.

Além de preencher o formulário, o candidato deverá anexar a cópia de alguns documentos que são solicitados no edital. Não será necessário entregar documentação no polo.

A seleção será feita por meia de pontuação calculada com base nas informações dadas pelo candidato na hora da realização da inscrição.

Os selecionados irão acompanhar as aulas online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA Moodle. Para isso, cada aluno matriculado receberá o seu código de usuário do sistema e senha.

Além das aulas virtuais, o estudante deverá, eventualmente, comparecer ao polo no qual se inscreveu. Os encontros presenciais se darão preferencialmente aos sábados e podem acontecer em um dos seguintes endereços:

  • Dom Pedro: Educação Rua Jorge Fernandes, s/n, Centro – Colégio Socorro Carvalho, Dom Pedro – MA;
  • Fortaleza dos Nogueiras: Rua Raimundo Braúna, s/n, Centro – Escola São Raimundo Nonato, Fortaleza dos Nogueiras – MA;
  • São Luís: Rua Armando Vieira da Silva, n 126, ao lado do Centro de Ensino General Artur, Bairro de Fátima,  São Luís -MA;
  • Vitorino Freire: Rua Guilherme Sales, n 01, Travessa Água Branca, Alvorada, C.E. Cleonice Rocha Lima Rodrigues.




Para mais informações acesse o Edital de Abertura Nº 10, de 08 de Julho de 2020.

Veja outros cursos de pós-graduação que estão com inscrições abertas

IFMS abre 120 vagas em especialização; inscrições gratuitas

UFABC abre 250 vagas em pós-graduação EAD gratuita

Inscrições abertas para especialização da Unifesp 2020 sem mensalidade

IFBA recebe inscrições para pós-graduação gratuita EAD

IFRN abre 400 vagas em pós-graduação gratuita a distância



2 Comentários
  1. Jú Mendes Diz

    Eu, Jú Mendes, residente em Guiné-Bissau de Nacionalidade Guineense portador de bilheite de identidade 1A1-00036367-Licenciado em : inspeção tecnica em saude e saneamento na escola internacional de tecnologia apropriada E.I.T.A e Bacharlado em Biologia e Quimica ou BioQuimica na escola normal superior chico té Guiné-Bissau.
    função actual inspector escolar

  2. Ju Mendes Diz

    Eu, Jú Mendes, Licenciado em Inspecção técnica em saúde e saneamento, na escola internacional de tecnologia apropriada “EITA” e Bacharelado em Biologia/Química na Escola Normal “Tchico Té”,função actualmente, inspector escolar do sector autónimo de Bissau SAB.
    No seguimento do vosso anúncio a traves de rede social. Tenho a consideração de apresentar a minha candidatura a esse posto citado.
    A área que mi candidato poderá ser para mim uma oportunidade muito interessante, ao fim de puder aprender amais.
    Sou uma pessoa de natureza associativa que gosto de aprender para contribuir na promoção de do sistema educativo Guineense e aprimoramento de capacidade de raciocínio e análise das questões que fazem parte do ensino.
    Com esse objectivo, remeto a vossa faculdade a minha candidatura, colocando-me desde já a vossa disposição para um posterior contacto onde poderei fornecer outras informações necessárias sobre a minha candidatura.
    Com a expectativa de ser brevemente contactado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.