Uergs abre vagas em mestrado profissional

0

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) – Unidade Universitária no Litoral Norte/Osório está recebendo inscrições de interessados em realizar o mestrado profissional em Educação. Serão oferecidas 33 vagas, distribuídas na seguinte forma:


  • Linha I – Currículos e Políticas na Formação de Professores: 13 vagas
  • Linha II– Artes e Linguagens em Contextos Educacionais: 13 vagas
  • Linha III– Inovação, Diversidade e Memória em Educação: 07 vagas

O curso tem duração prevista de 24 meses. As aulas acontecerão, preferencialmente, de forma presencial, sendo lançada mão do ensino remoto caso seja necessário, devido à pandemia de coronavírus. Os encontros presenciais poderão ser realizados:

  • às quintas-feiras no período da noite;
  • às sextas-feiras nos períodos da manhã, tarde e noite;
  • aos sábados nos períodos da manhã e tarde.

Inscrições no mestrado profissional da Uergs

Podem se inscrever as pessoas portadoras de diploma de graduação, preferencialmente, em Licenciaturas, em qualquer área de conhecimento, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição para concorrer às vagas do mestrado profissional deverá ser feita pelo site: https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao.

O formulário pode ser preenchido até o dia 30 de julho de 2020. Essa mesma data é válida para o envio da documentação solicitada no edital. Não serão homologadas inscrições com documentação incompleta ou incorreta. A taxa de inscrição é de R$ 122. Para mais informações acesse o edital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.