Cecília fala sobre a participação no MasterChef 2020: ‘Ou vai, ou racha’

0

O MasterChef Brasil 2020 voltou repaginado. A cada programa, oito novos participantes tentam mostrar tudo o que sabem e conquistar os jurados e o vencedor é definido no mesmo dia. Mesmo com tão pouco tempo de exposição, alguns participantes ganham os corações de internautas. Foi o que aconteceu com Cecília Ramos, a Cissa, como é carinhosamente chamada por amigos.




Ela esteve na estreia do MasterChef Brasil 2020 e, em pouco tempo, a sua alegria e espontaneidade fizeram com que ela se destacasse. Durante a atração, que foi ao ar em 14 de julho, o nome da concorrente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso sem contar os memes envolvendo a paulista.

Moradora de São Paulo, Cecília trabalha com finanças, mas ama cozinhar. Uma semana depois de sua participação no MasterChef, ela conversou com o Hora Brasil e contou mais sobre a decisão de participar do programa.

masterchef
MasterChef: Cecília vira meme e encanta internautas

“Eu vi no MasterChef a oportunidade de mostrar a minha arte de cozinhar e, por isso, eu me inscrevi para  mostrar ao público quem é a Cecília e usar do programa, uma vitrine, para realmente mostrar o meu dia a dia e tudo o que eu faço. Admiro muito os chefs de cozinha, sou fã demais deles e graças a Deus eu tive a oportunidade de, entre muitos inscritos, poder estar lá, mostrando um pouco de minha personalidade”, revela a participante Cissa.

Com a mudança de regras, agora os concorrentes têm pouco tempo para mostrar toda a sua habilidade na cozinha. Para Cecília, a tensão de ter apenas um episódio para tentar se destacar pode ter influenciado em seu desempenho.

“Eu acredito que ter um ganhador por episódio, minimiza a oportunidade de todos para um desempenho. Tudo ali é muito novo, o local, os equipamentos… Tudo é muito intenso e, como eu disse no programa: ou vai, ou racha”, declarou Cecília, que garantiu que se pudesse voltar ao MasterChef, não hesitaria. “Eu aceitaria com certeza! Eu faria muito mais e muito melhor do que eu apresentei, sempre com meu jeito de ser”.

Depois de se destacar, Cecília Ramos conta que está aproveitando o carinho do público. “Tudo é muito novo ainda. Estou vivendo essa nova experiência e sou muito pé no chão com minha realidade. Eu quero dar o meu melhor de retorno para a minha pedra preciosa, que é esse público tão especial e carinhoso comigo”, declarou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.