Jean Carlo Gorinchteyn é o novo secretário da Saúde do Estado de São Paulo

0

Em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (21), João Dória anunciou que Jean Carlo Gorinchteyn é o novo Secretário da Saúde do Estado de São Paulo.

De acordo com o Governador, José Henrique Germann Ferreira precisou deixar o cargo por motivos de saúde e recomendações médicas. Contudo, seguirá atuando no governo estadual como assessor especial para a saúde pública.

José Henrique Germann Ferreira é médico, formado pela USP, com Residência em Administração Hospitalar e Saúde – Proahsa HC/FMUSP, 1978.

Possui Mestrado em Administração Hospitalar e Saúde pela FGV (Unidade de Cirurgia Ambulatorial, 1985); Doutorado em Administração Hospitalar pela Faculdade de Saúde Pública da USP (Alianças Estratégicas em Saúde – Grupo de Compras, 2000); e possui MBA pelo Insead (Business School for the World), 2005.

O novo secretário da saúde, Jean Carlo Gorinchteyn é infectologista do Hospital Emílio Ribas. Durante pronunciamento, garantiu dar continuidade no trabalho realizado, até o momento, por Germann.




secretário-da-saúde-estado-de-são-paulo
Jean Carlo Gorinchteyn é o novo secretário da Saúde do Estado de São Paulo
foto/reprodução



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.