Padre Fábio de Melo revela que pensou em suicídio: ‘Eu não pensava em outra coisa’

0

Padre Fábio de Melo participou de uma live, com o jornalista Felipeh Campos, na quarta-feira (23). Durante a conversa, o sacerdote relembrou o período no qual sofreu com a síndrome do pânico e fez revelações.




Tudo começou quando o jornalista perguntou qual havia sido a maior preocupação pessoal do sacerdote, quando a pandemia começou. Padre Fábio de Melo disse que foi em relação à sua saúde emocional.

Ele revelou que no meio de 2019 decidiu dar uma pausa nos shows e que isso fez muito bem a ele. Como ele sabia que teria mais tempo em 2020, havia programado estudo, inclusive fora do Brasil, mas a pandemia fez com que os planos fossem mudados.

Por isso, ele acabou precisando lidar com a ansiedade de não poder fazer o que havia programado e ficou preocupado, já que tem um histórico de pânico, de não saber lidar com isso da melhor forma. Foi então que ele precisou organizar a sua vida de forma que conseguisse ficar vive emocionalmente.

“Você não chegou a pensar em suicídio, né padre?”, perguntou Felipeh. Foi então que Padre Fábio de Melo contou que ele pensou em tirar a própria vida.

“Há três anos sim. Quando eu tive a minha crise pior Felipeh, eu não pensava em outra coisa. Era só nisso que eu pensava. Para você ter uma ideia, eu ficava horas e horas, do dia, da noite, pesquisando na internet formas de morrer”, revelou Padre Fábio.

Ele contou que foi um período difícil da sua vida, não no lado religioso, mas sim no lado espiritual. “Aquela doença tem o poder de arrancar a esperança da gente”, declarou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.