Live de grupo de pagode Aglomerou é interrompida por tiroteio

0

Na tarde deste domingo (26), a live do grupo de pagode Aglomerou foi interrompida por um tiroteio. A live acontecia numa casa de festas em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. O imóvel fica localizado no bairro de classe média Ribeira.




Enquanto cantavam a música “Compasso do amor”, do grupo Revelação, eles foram interrompidos por barulho de tiros e policiais no imóvel. Quando um policial armado se aproxima, o grupo para de cantar e sai do local. É possível ouvir barulhos de tiros e helicóptero durante a live.

Também no vídeo, é possível ver policiais andando armados e os músicos saindo do local agachados. Alguns minutos depois, a transmissão ao vivo foi encerrada. Os músicos fizeram publicação em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. João Victor, vocalista do Aglomerou, afirmou que todos estão bem e que a entrada dos policiais foi um engano. O grupo irá remarcar a live.

“Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou o vocalista.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.