IFSP abre vagas para tutores a distância

0

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer às vagas para tutores a distância (professor mediador) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Os selecionados vão atuar em cursos da Universidade Aberta do Brasil.




Os tutores a distância vão acompanhar as disciplinas do curso de licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica. São 20 horas de trabalho por semana e o pagamento será realizado por meio de bolsa da Capes.

Para concorrer, é preciso ter graduação completa em qualquer licenciatura, sendo que cada uma delas conta com oportunidade específica para determinada disciplina, de acordo com o descrito no edital.

Quando for realizar a inscrição o candidato deverá anexar cópia de alguns documentos, que serão usados na seleção. A convocação dos aprovados será feita por e-mail e o candidato tem até dois dias úteis para responder e manifestar interesse na vaga.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de agosto de 2020 pelo site http://ead3.ifsp.edu.br/selecao/inscrever/.

Edital nº 007/2020 DED-CEAD/IFSP




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.