IFSul abre 1050 vagas em especialização EAD gratuita; inscrições abertas

0

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) abriu 1050 vagas em especialização EAD gratuita. A Pós-Graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD).




São 30 vagas em cada um dos seguintes polos: Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Camargo, Canguçu, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Encantado, Esteio, Gramado, Herval, Jacuizinho, Jaguarão, Jaquirana, Novo Hamburgo, Panambi, Picada Café, Quaraí, Restinga Seca, Rosário do Sul, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São José do Norte, São Lourenço do Sul, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Três Passos e Vila Flores.

As oportunidades serão, preferencialmente, ocupadas por professores da educação básica de ensino. Contudo, serão aceitas as inscrições de graduados em outras áreas. Assim, são requisitos para concorrer a uma das vagas da especialização EAD gratuita:

  • Possuir diploma de curso superior de graduação em instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
  • Ter disponibilidade para acompanhar as aulas do curso e estar presente em, no mínimo, dois encontros presenciais por semestre no polo de apoio;
  • Ter acesso à internet.

Durante a pandemia de coronavírus não haverá encontro presencial da especialização EAD gratuita do IFSul.

Inscrições para a especialização EAD gratuita do IFSul

Interessados em concorrer a uma das vagas da especialização EAD gratuita do IFSul poderão se inscrever a partir de 8 horas do dia 30 de julho de 2020. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de agosto pelo site http://questionarios.ifsul.edu.br/index.php/536142.




Não há taxa de inscrição. Para mais informações acesse o Edital 06/2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.