Programas solo de Paola Carosella e Henrique Fogaça são adiados

0

Os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella teriam programas solo ainda em 2020 na Band. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os programas dos dois foram adiados por tempo indeterminado. Agora, os dois programas dependerão do planejamento da emissora para a grade de programação de 2021.




O colunista Fefito, do UOL, havia divulgado que o programa solo de Ana Paula Padrão, apresentadora do Masterchef, também foi adiado. Agora, os programas de Paola e Fogaça também dependerão de avaliação da Band para sair do papel. Henrique Fogaça comandaria o programa Mistérios do Pantanal, com episódios semanais. Ele viajaria para descobrir pratos e ingredientes típicos do Pantanal. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o projeto virou inviável.

Já Paola Carosella comandaria o programa Lado C. Nele, haveria mistura de entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável. Já Ana Paula Padrão comandaria o Missão Notícia, reality show de jornalismo.

Erick Jacquin, também jurado do Masterchef, estava em fase inicial das gravações da terceira temporada do programa Pesadelo na Cozinha. A terceira temporada estrearia em 7 de abril, mas também foi adiada por tempo indeterminado após as gravações serem interrompidas.

Atualmente, Paola, Fogaça, Jacquin e Ana Paula Padrão estão semanalmente em episódios do Masterchef Brasil. Por causa da pandemia, o reality culinário mudou de formato e agora traz oito cozinheiros diferentes a cada semana, com um campeão consagrado no fim de cada episódio.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.