Ifal abre 180 vagas em especialização gratuita a distância

0

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga em especialização gratuita a distância.


A oportunidade é para a pós-graduação em Docência na Educação Profissional, que será ofertada no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

São 180 vagas na especialização gratuita a distância, que serão igualmente distribuídas entre os polos de Arapiraca, Maceió, Maragogi, Penedo, Piranhas e São José da Laje.

Para se inscrever é preciso ser portador de diploma em cursos superiores de tecnologia, e/ou bacharelados, reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Serão aceitas as inscrições de formados em qualquer área.

A especialização gratuita a distância terá 620 horas de duração, incluídas as horas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Quem concluir o curso se tornará especialista em Docência na Educação Profissional.

Inscrições para a especialização gratuita a distância do Ifal

Interessados em concorrer a uma das 180 vagas da especialização gratuita a distância do Ifal podem se inscrever até 23 de agosto de 2020 (prorrogado), às 19h59. Para isso, basta preencher um formulário eletrônico e anexar cópias dos seguintes documentos:

  • Diploma de graduação, frente e verso;
  • Documento de identificação do/a candidato/a;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF do/a candidato/a;
  • Comprovante do tempo de experiência na docência – se houver;
  • Currículo Lattes;
  • Carta de intenção.

Para isso, acesse o site: http://ead2.ifal.edu.br/selecao. No mesmo endereço eletrônico está disponível o edital da especialização gratuita a distância com mais informações.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.