Padre Fábio de Melo faz tatuagem, homenageia a mãe e conta o significado

0

Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem na mão e mostrou para os seus seguidores, nesta quarta-feira (5). O desenho escolhido foi uma abelha.




Segundo o sacerdote, tudo começou quando uma abelhinha pousava em sua mão durante as missas dominicais. “Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”, escreveu Padre Fábio de Melo.

O nome escolhido para a tatuagem de abelha é Ana, mesmo nome da mãe do sacerdote. “Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe”, cotou.

“Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto da dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, escreveu Padre Fábio de Melo.

Os seguidores logo elogiaram. “Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo! ❤️😂😂”, escreveu o apresentador Marcos Mion.

“Obrigado por, sem querer, desmarginalizar a tatuagem! ❤️”, escreveu um seguidor.  “Vão já dizer: é pecado tatuagem 😌 eu tenho 5 😂”, comentou uma seguidora do Padre Fábio de Melo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.