UFABC abre 42 vagas para professor formador

0

A Universidade Federal do ABC – UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, está recebendo inscrições para interessados em atuar como professor formador. Serão abertas até 42 vagas, das quais 35 são para atuar com a orientação de trabalho de conclusão de curso e sete para as disciplinas obrigatórias.



Os selecionados irão trabalhar junto aos alunos da pós graduação lato sensu Formação Continuada: Especialização em Ensino de Ciências – Anos finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez”, curso oferecida na modalidade Ensino à Distância – EaD, sistema UAB/CAPES.

A carga horária de atividades para Professor Formador I será de até 20 horas por semana, que deverão ser cumpridas durante os meses de oferecimento da disciplina selecionada ou da orientação do TCC. Os selecionados vão receber bolsa da Capes.

Durante a seleção, será dada preferência para professores ativos ou aposentados da UFABC. Contudo, também será admitida a seleção de professores externos.

Para se candidatar é preciso ter experiência comprovada de no mínimo três anos em ensino superior para a função de Professor Formador I.

Inscrições para as vagas de professor formador da UFABC

Interessados poderão se inscrever até o dia 12 de agosto de 2020 pelo site http://netel.ufabc.edu.br. O mesmo candidato pode selecionar mais de um disciplina. Para mais informações acesse o edital.

Informações sobre seleção de Professores

Período de inscrição 22/07/2020 a 12/08/2020
Divulgação do resultado classificatório preliminar 14/08/2020
Período de interposição de Recurso 14/08/2020 a 17/08/2020
Publicação de Resultado dos Recursos 19/08/2020
Divulgação do Resultado Final 19/08/2020




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.