Participantes de A Fazenda 12 foram confinados hoje; veja a lista

0

Neste domingo (06), os participantes de A Fazenda 12 foram para a sede onde o reality show acontecerá. O confinamento na sede acontece após duas semanas em que os participantes ficaram em isolamento em hotel, passando por exames constantes para eliminar a possibilidade de algum estar infectado pela Covid-19.




Os 20 participantes entraram ao longo do dia deste domingo, embora o programa estreia apenas terça-feira (08). A Record optou pela entrada dos peões dois dias antes da estreia para produção de material e também para que eles possam se acostumar com regras e uso do microfone.

Cinco ex-participantes irão aparecer durante o programa. Gretchen, Nicole Bahls, Lucas Viana, Nadja Pessoa e Rafael Ilha irão apresentar os detalhes da nova decoração da sede. Entre os bichos, a novidade do ano é o jumento.

O ex-BBB Rafael Licks, o músico Pimpolho, a influencer Marina Ferrari e a ex-Power Couple Gabi Monarca eram os quatro reservas de A Fazenda 2020. Eles voltarão para suas casas e ficarão à disposição da emissora para o caso de substituições.

De acordo com Fefito, do UOL, os nomes já confirmados da edição são: Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, Jakelyne Oliveira, Jéssica Brankka, Jojo Todynho, JP Gadelha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, Mariano, MC Mirella, Raissa Barbosa, Stefani Bays e Tays Reis.

Entre as prováveis surpresas, não comprovadas, estão Evelyn Bastos e Sergio Loroza. E as prováveis presenças são Anderson Felício, Krawk, Cristiane Maravilha e Tony Albuquerque.

A Fazenda 12 começa terça-feira (08), com apresentação de Marcos Mion.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.