Após debochar de Biel, Kevinho fará o primeiro show de A Fazenda 2020
A primeira atração musical de A Fazenda 2020 será Kevinho. O cantor irá se apresentar para os peões na festa desta sexta-feira (11).
Na última segunda-feira (07), o colunista Leo Dias divulgou entrevista com Biel. O cantor afirmou que “era o maior artista do Brasil”. Por causa do contrato com o reality show, que ainda não tinha estreado, a entrevista foi excluída. A fala de Biel virou notícia e Kevinho comentou em um Instagram de fofoca, que noticiava a declaração do cantor. “kkk”, comentou Kevinho no perfil @fofoquei no Instagram.
Assim que foi noticiado que Kevinho seria a atração musical desta semana em A Fazenda, internautas relembraram outra interação entre ele e Biel, que aconteceu no passado. “Biel, você não cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit!”, disse o cantor na época. A ex-namorada de Biel o acusou de abuso e agressão.
kevinho vai cantar na fazenda, me lembrei do dia que ele pisou no biel#AFazenda12 pic.twitter.com/NfnCmNiwea
— shawn down #AFazenda12 (@eumaluma) September 11, 2020
O Biel quando ver que o Kevinho foi chamado pra cantar na festa hoje KKKKKKKKKKKK #AFazenda12 pic.twitter.com/ed4e68C61e
— Sara 🌪 11/09 (@_sahcaroline_) September 11, 2020
Mal sabe ele que na primeira festa a produção chamou o rival dele para cantar. Sim vai ter show do Kevinho #AFazenda12 pic.twitter.com/6D1hjlOeZ7
— Bank (@ressuscitabank) September 11, 2020


Comentários estão fechados.