A Fazenda 12: Peões são punidos e ficarão 24 horas sem sal

0

Na madrugada desta terça-feira (14), os peões ouviram o sinal de punição em A Fazenda 12. Jakelyne, fazendeira da semana, pergunta quem estava no local para saber o que aconteceu. Lipe responde que, por estar chovendo, ele e Jojo Todynho fumaram juntos, o que vai contra as regras do reality show.




“Nem raciocinei”, diz Jojo. “Está tão claro que não pode fazer isso”, reclama Jakelyne. Enquanto isso, na baia, Victória Villarim lamentava por ter sido a culpada pela punição. Ela afirmava que deve ter levado algum dos objetos que não podia para a baia.

Pouco depois, a produção pediu que os peões se confinassem no quarto. Quando foram liberados para sair do local, os peões de A Fazenda 12 perceberam que a produção entrou na casa e tirou todo o sal disponível. “De acordo com o manual da baia, é proibido transportar roupas e itens. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem sal por 24 horas”, leu Jakelyne.

Lipe e Jojo comemoraram não terem sido os causadores da punição. “Eu tinha certeza que era a gente. Mas tava chovendo, né, Jojo? Estamos invictos”, disse Lipe.

Nas redes sociais, internautas reclamaram da punição, que consideraram leve. Assim que souberam da punição, os peões também gostaram por terem considerado leve, mas logo depois brincaram que não gostaram. “Vamos achar ruim, para não piorar”, disse Cartolouco. Os demais peões ironizaram que seria muito difícil ficar sem sal.




Os internautas também brincaram com o fato da casa ficar sem sal após Mirella viralizar com vídeo em que usava muito do ingrediente em uma receita.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.