ONU Mulheres Brasil está recebendo currículos de pessoas graduadas
A ONU Mulheres Brasil está selecionando profissional para a National Consultant Coordination and Partnerships consultant.
O candidato deve ser graduado em Ciência Política, Economia, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou ser graduado em outra área relacionada. Além disso, é preciso possuir experiência acadêmica ou profissional nos campos de gênero, raça e etnicidade, fluência em português e inglês.
Interessados devem ler o termo de referência e, caso estejam de acordo e sejam aptos para o cargo, precisam preencher e assinar o Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11), o Formulário online preenchido e redigir uma carta de motivação.
Para se candidatar ao cargo na ONU Mulheres Brasil é preciso enviar os documentos para o e-mail [email protected] com o assunto “National Consultant Coordination and Partnerships”. O prazo máximo é dia 23 de Setembro de 2020.
Comentários estão fechados.