Emmy Awards 2020 acontece hoje e será totalmente online

0

Neste domingo (20), acontece a 72ª edição do Emmy Awards. A edição de 2020 da premiação será online, pela primeira vez na história. O evento premia os melhores nomes e produções em séries e minisséries. A premiação será transmitida ao vivo na TV e online no Brasil.




A premiação começa às 21h, horário de Brasília, e será transmitida na íntegra e ao vivo pelas emissoras de TV a cabo TNT e TNT Séries. Online, será possível assistir pelo streaming do TNT, o TNT Go, disponível para assinantes da emissora. Aline Diniz e Michel Arouca farão os comentários durante a premiação, que terá tradução feita por Robert Sarmiento.

+ Confira a lista completa de indicados

O Emmy 2020 será apresentado por Jimmy Kimmel. Para manter a segurança de todos os indicados e evitar a transmissão do novo coronavírus, a edição fará uso de transmissões de vídeo ao vivo durante a noite. Jimmy Kimmel apresentará o Emmy 2020 no palco do Staples Center, em Los Angeles, sem plateia. A organização do evento preparou background de microfones e câmeras para capturar a reação dos vencedores da noite em 20 cidades e em 130 transmissões simultâneas.

Os Governors Balls, bailes de gala tradicionais que acontecem após o Emmy – tanto a cerimônia principal quanto a secundária – foi cancelada esse ano por causa da pandemia. É a primeira vez em 72 anos que isso acontece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.