A Fazenda 12: Juliano vence Prova de Fogo; Lucas, Mateus, Raissa e Lidi estão na baia

0

Na tarde do último domingo (20), Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Lucas Selfie disputaram a segunda Prova de Fogo de A Fazenda 2020. Os três foram escolhidos após sorteio e o PlayPlus exibiu a prova parcialmente.




Lucas e Mateus, que perderam a prova, vão automaticamente para a baia. Eles puxaram Raissa Barbosa e Lidi Lisboa para completar a baia da semana.

O sorteio para decidir quem participaria da prova foi como o da semana passara. Com todos os peões na sala, eles, com exceção de Rodrigo, fazendeiro da semana, tiravam ovos dentro de um ninho. Os que tiraram ovos de ouro participaram da prova.

+ ‘Esteja preparada para acordar cheia de bosta’, diz Lucas após briga com Raissa na baia

Luiza Ambiel, JP Gadelha e Victória Villarim tiraram os ovos de ouro. Porém, o trio disputou a Prova de Fogo de A Fazenda 12 da semana passada. Por isso, Marcos Mion solicitou que cada um deles indicasse outro peão para disputar a prova. JP indicou Lucas. Victória indicou Juliano. Luiza indicou Mateus.

Na prova, os peões precisavam empilhar blocos numa estrutura que girava. Eles precisavam empilhar esses blocos sem usar as mãos. Juliano Ceglia concluiu a prova mais rápido.

O Poder da Chama Vermelha, votado pelo público, indica que o peão terá que vetar um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. Ou seja, quem ficar com o Poder da Chama Vermelha poderá enviar algum dos quatro roceiro direto para a votação popular. O outro poder é revelado ao vivo, na formação de roça de A Fazenda 12 nesta terça-feira (22).




Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.